quinta-feira, 21 de junho de 2012

W.O. PASSA A DOER NO BOLSO

Depois de constatar que 15% dos atletas inscritos na Copa Capital - Taça Rafael Marques não compareceram ao evento, e diante da recorrência de faltas nos torneios da federação, a FEFUMERJ decidiu aplicar multas administrativas aos faltantes. A partir das próximas etapas, as faltas não justificadas/comprovadas custarão R$30,00 (uma mensalidade); em caso de reincidência, R$60,00 (duas mensalidades). Os clubes aos quais os atletas estiverem filiados serão responsáveis pelo repasse da quantia.

O W.O. compromete a organização dos torneios, pois cria folgas além das já programadas para o evento. Isso pode prejudicar o rendimento dos atletas que ficam mais tempo sem jogar, além de interferir no planejamento e andamento das etapas, que poderiam ser mais rápidas.

Ainda não há como saber como a nova forma de punição será aceita entre clubes e atletas federados. De todas as maneiras, o W.O. injustificado de fato desprestigia os eventos e falta com respeito aos colegas do esporte. Imprevistos por motivos de força maior infelizmente acontecem, mas é preciso reconhecer que algumas vezes o que falta é organização ao atleta.

Se liga, galera! Vai doer na parte mais sensível do corpo humano: o bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário